
Está dada a largada para o carnaval de 2010. No sábado do dia 16 do mês de Janeiro de 2010 será dado o Grito do Monocelho. Está marcado para as 18:00hs na esquina do bar do Gomes de Santa Teresa. É só pintar o monocelho e aparecer!
Grupo Recreativo de Santa Teresa
Nenhum comentário:
Postar um comentário