Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Monocelho - Paródia Campeã Carnaval 2011

Anualmente fazemos um concurso de paródias em pleno carnaval.
Em 2011 a versão da marchinha "Cachaça" foi eleita a melhor paródia do carnaval e as autoras Moema e Tereza aparecem no vídeo interpretando a célebre canção!


Cachaça (Versão Monocêlica) 2011

Se você pensa que raspar é fácil
Raspar não é fácil não
Para raspar tem que ter coragem
E isso eu não tenho não

Se você pensa que raspar é fácil
Raspar não é fácil não
Para raspar tem que ter coragem
E isso eu não tenho não

Pode me chamar de cabeludo
Barbudo, cabeção
Pode me chamar de monstro
Que eu não ligo não

Pode me chamar de MONOCELHO (há há há!)
Isso eu até acho graça
Mas uma depilação
Isso não quero que faça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário